Campeão novamente, Marcelo Vilar analisa caminho azulino por título da Copa Paulista

17/11/2019

 

Conquista recoloca Azulão no Campeonato Brasileiro

 

(17 de novembro de 2019) - Foram superados diversos obstáculos, mas o torcedor do São Caetano pôde, enfim, soltar o grito de campeão ao fim do jogo contra o XV de Piracicaba.

 

O empate por 1 a 1, no Anacleto Campanella, recoloca o Azulão na Série D do Campeonato Brasileiro em 2020. Muito desse mérito se deve também ao técnico Marcelo Vilar, que assumiu o comando do time na terceira rodada da Copa Paulista.

 

Diante de mais um campeonato ganho na carreira, o comandante falou sobre os motivos que proporcionaram essa nova conquista.

 

"Já vim para São Caetano pensando em título. Um time de estrutura, de grandes glórias. Tivemos algumas mudanças durante o campeonato. O time se fortaleceu, se reforçou para as últimas fases. Em nenhum momento achamos que não teríamos condições. Claro que seria difícil, mas sempre pensamos em título", contou.

 

Marcelo Vilar realizou 24 jogos no comando do Azulão. Dos quais obteve 15 vitórias, três derrotas e seis empates.

 

CONFIANÇA

 

 

Ainda sobre a campanha na Copa Paulista, Marcelo Vilar enfatizou a satisfação de participar da reconstrução de um forte São Caetano.

 

"Estou muito feliz de participar deste primeiro tijolo e colocar o São Caetano no lugar que merece. Juntos, comissão técnica, diretoria, imprensa e torcida podem fazer com que os objetivos possam ser alcançados", concluiu.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle