Em final contra o XV, Emerson Santos prega atenção total nos detalhes

14/11/2019

 

Meia-atacante ainda falou sobre a importância de decidir a Copa Paulista no Anacleto Campanella

 

(14 de novembro de 2019) -O São Caetano saiu na frente na disputa pelo título da Copa Paulista ao vencer (3 a 2) o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, no jogo de ida da final.

 

Mas engana-se quem pensa que o Azulão terá facilidades quando reencontrar o rival neste fim de semana, mesmo atuando na condição de visitante.

 

Um dos destaques do time azulino no último sábado, Emerson Santos avaliou quais aspectos podem fazer a diferença no duelo diante do Nhô Quim.

 

"Vai ser outro jogo muito difícil aqui dentro de casa, assim como lá (Piracicaba) já foi complicado. Na minha visão precisamos ter atenção em todas as áreas, pois será uma partida decidida nos mínimos detalhes", analisou o jogador.

 

Como na final da Série A-2 de 2017, o São Caetano poderá decidir o campeonato em casa. Por esta razão, Emerson Santos ressaltou também a importância de atuar ao lado do torcedor.

 

"É muito importante decidir em casa ao lado da nossa torcida. Creio que o torcedor vai comparecer e nos empurrar. A gente quer muito esse título, que o clube não possui ainda, então vamos oferecer o nosso máximo para conquistá-lo", desejou Emerson Santos.

 

Final

 

São Caetano e XV de Piracicaba realizam o duelo decisivo da Copa Paulista neste sábado (16), às 17h, no Anacleto Campanella. Por ter vencido a primeira partida, o empate garante o título ao Pequeno Gigante.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle