Marcelo Vilar festeja classificação e analisa próximos passos do Azulão na Copa Paulista

3/11/2019

 

São Caetano avançou no campeonato ao derrotar o Cachorrão

 

(3 de novembro de 2019) - O primeiro objetivo foi alcançado, pois, ao derrotar (1 a 0) o EC São Bernardo, o São Caetano avançou à final da Copa Paulista e conseguiu garantir presença no cenário nacional em 2020. Quando irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro ou a Copa do Brasil.

 

Diante deste feito o técnico Marcelo Vilar analisou a postura dos seus comandados na partida, que proporcionou a presença do clube do ABC, pela primeira vez, na decisão do campeonato

 

“Foi um jogo recheado de emoção. O nosso time queria muito essa passagem (de fase). Acredito que logo poderíamos definir o jogo, mas não conseguimos converter em gols as oportunidades que criamos. No final precisamos transpirar mais, brigar e mostrar as qualidades defensivas para conseguir a classificação”, contou Vilar.

 

PRÓXIMOS PASSOS

 

Já de olho na decisão, Marcelo Vilar ainda falou sobre os planos que possui para os confrontos decisivos contra o XV de Piracicaba.

 

“Vamos comemorar essa ida para a final e, em seguida, trabalhar durante a semana. Teremos o segundo jogo aqui dentro de casa, e esperamos um comparecimento ainda maior do nosso torcedor para brigarmos pelo título”, afirmou.

 

As datas e horários dos dois jogos da decisão da Copa Paulista serão definidas no início da semana. Por ter feito melhor campanha ao longo do campeonato, o confronto final será realizado no Anacleto Campanella.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle