Junior Alves aponta atenção nos detalhes como fator decisivo na semifinal da Copa Paulista

30/10/2019

 

Zagueiro também falou sobre a importância de definir a classificação em casa diante do EC São Bernardo

 

(30 de outubro de 2019) - Atenção total em cada situação da partida. Essa é a ordem no São Caetano para encarar nova decisão diante do EC São Bernardo, no confronto de volta da semifinal da Copa Paulista.

 

Desta maneira pensa o zagueiro Junior Alves. Que destacou qual deve ser a atitude do elenco azulino para encarar o rival no duelo do próximo fim de semana.

 

“Sofremos os gols (na partida passada) por desatenção nossa, afinal o jogo é decidido nos detalhes. Se produzirmos agora o que foi produzido lá. Fazer os gols e ter atenção nos lances decisivos, temos totais condições de vencer e conseguir a classificação”, afirmou o defensor.

 

Já sobre enfrentar um rival local na semifinal, o beque ressaltou os cuidados que este tipo de embate exige.

 

“O fato de ser um clássico deixa o jogo mais equilibrado. Temos que ter muita atenção com eles(adversário), e isso deixa o jogo tenso. A equipe que, conseguir transformar as chances em gol, será a vitoriosa”, analisou.

 

DECISÃO EM CASA

 

Como na última conquista do clube, que foi o título da Série A2 do Campeonato Paulista de 2017, o São Caetano decidirá a sua situação no campeonato no Anacleto Campanella. Fato que serve como trunfo para o time comandado por Marcelo Vilar.

 

“A gente sabe da importância de contar com a nossa torcida e o seu apoio, assim como atuar no estádio que a gente conhece. São fatores que irão nos ajudar para buscar a classificação à final”, explicou Junior Alves.

 

O embate decisivo entre São Caetano x EC São Bernardo acontece neste sábado (2). Dia em que se enfrentam no Anacleto Campanella, às 16h30.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle