Artilheiro dos clássicos, Marlon analisa decisão contra São Bernardo

28/10/2019

 

Centroavante fez o gol que empatou o primeiro jogo da semifinal

 

(28 de outubro de 2019) - Sem poder contar com Gleyson (contundido), Marlon se tornou o substituto do companheiro no ataque do Azulão. Desde então o homem de frente não decepcionou e mostrou poder de decisão, principalmente nos clássicos.

 

Dos três gols que marcou na Copa Paulista, todos aconteceram em confrontos regionais. Sendo dois contra o Santo André e um no último duelo diante do EC São Bernardo.

 

Contente pela retomada que está tendo na carreira, o atacante falou sobre o atual momento vivenciado no Anacleto Campanella.

 

"Muito importante. Pois fiquei muito tempo parado por causa da lesão (no joelho). É gratificante. Só quem passou por essa lesão sabe o quanto é difícil ficar fora dos gramados. Fico feliz em retornar e ajudar a minha equipe", contou.

 

DECISÃO

 

Após empate (2 a 2) na partida de ida da semifinal, Azulão e Cachorrão se enfrentam novamente no sábado (2). Valendo vaga na final, o novo encontro entre os clubes acontece no Anacleto Campanella, às 16h30.

 

De olho neste próximo e decisivo compromisso, Marlon ressaltou a expectativa para o embate deste fim de semana.

 

"Vamos analisar os erros que cometemos e que podem nos ajudar a sair com a vitória", disse antes de completar. "O último jogo foi bom para os dois times. Mas achei que poderíamos ter saído com a vitória também, pois o gol deles aconteceu em uma falha nossa", concluiu.

 

O São Caetano precisa vencer o EC São Bernardo para avançar à final da Copa Paulista. Em caso de novo empate, o classificado será decidido nos pênaltis.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle