TUDO IGUAL!

27/10/2019

Azulão chega a virar o jogo, mas fica no empate com EC São Bernardo

 

(26 de outubro de 2019) - São Caetano e EC São Bernardo se enfrentaram neste sábado, no Estádio 1º de Maio, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Paulista. Em confronto bastante acirrado o equilíbrio predominou em campo, determinando assim o placar final de 2 a 2.

 

Resultado que deixa a definição de quem estará na final para o jogo de volta. Em caso de novo empate, o classificado será decidido nos pênaltis.

 

1º tempo eletrizante

 

Fazendo valer o fator casa, o Cachorrão inaugurou o placar aos 19 minutos. Gabriel Souza completou cruzamento vindo da esquerda e fez 1 a 0.

 

O Azulão reagiu rápido e deixou tudo igual aos 28 minutos. Após cruzamento de Alex Reinaldo, Marlon desviou de cabeça para o fundo das redes: 1 a 1.

 

Empolgado, o São Caetano virou o marcador aos 37 minutos. Desta vez foi Emerson Santos, que aproveitou cruzamento feito por Jean Dias, para mergulhar e colocar o Pequeno Gigante na frente de cabeça: 2 a 1.

 

A vantagem azulina no marcador durou pouco tempo, e o Cachorrão deixou tudo igual novamente aos 43 minutos. Depois de novo cruzamento vindo da esquerda, Felipe Sussai deu números finais ao duelo: 2 a 2.

 

Durante a segunda etapa, o clube caetanista foi quem criou mais oportunidades de marcar. Porém, não conseguiu avançar no placar.

 

DECISÃO

 

São Caetano e EC São Bernardo se enfrentam novamente no sábado (2) pela semifinal da Copa Paulista. Em partida que acontece no Anacleto Campanella, às 16h30.

 

Ficha técnica:

 

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo;

 

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

 

Auxiliares: Alex Alexandrino Arbitro e Leandro Matos Feitosa

 

EC São Bernardo: Júnior Souza; Marcelo, Dema, Wesley e Carlinhos; Mariano, Samuel (Francisco Alex), Vinícius Barba e Giovanni Pavani; Johnny

(Felipe Sussai) (Ruhan) e Gabriel

 

Técnico: Renato Peixe

São Caetano: Tom; Alex Reinaldo (Lucas Mendes), Junior Alves, Max e Bruno Recife; Mazinho, Karl e Clayton (Esley); Jean Dias (Anderson Rosa), Emerson Santos e Marlon

Técnico: Marcelo Vilar

 

Gols: Marlon, aos 28’ do 1º e Emerson Santos, aos 37’ do 1º(São Caetano); Gabriel Souza, aos 19’ do 1º e Felipe Sussai, aos 43’ do 1º(EC São Bernardo)

 

Foto: Leonardo Lima

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle