Por vaga na decisão, São Caetano desafia EC São Bernardo na semifinal da Copa Paulista

25/10/2019

Equipes se enfrentam neste sábado (26), às 16h30, no Estádio 1º de Maio

 

(25 de outubro de 2019) - Dono da melhor campanha no geral ao liderar o seu grupo nas três etapas anteriores da disputa, o São Caetano inicia participação no mata-mata da Copa Paulista neste sábado (26).

 

Em busca da vaga na decisão do campeonato, o Azulão enfrenta o EC São Bernardo no Estádio 1° de Maio, às 16h30, pelo confronto de ida da semifinal.

 

RETROSPECTO RECENTE

 

O encontro deste fim de semana será o terceiro entre os clubes na competição. Nos duelos anteriores, uma vitória azulina (2 a 1) na casa do rival e um empate (1 a 1) no Anacleto Campanella.

 

ATENÇÃO!!

 

Conhecedor do equilíbrio presente neste embate, o técnico Marcelo Vilar ressaltou os cuidados que precisam ser tomados para enfrentar o Cachorrão.

 

"É decisão. Existe o chavão que se decide nos detalhes, e é verdade. Ficamos mais atentos para minimizar os erros e conseguir o objetivo. Quando é clássico mais ainda. Esse jogo possui uma conotação diferente, nuances diferentes", explicou o treinador, que não possui desfalques por suspensão.

 

MELHOR CAMPANHA

 

Ao alcançar a fase semifinal, o São Caetano igualou a sua melhor campanha no campeonato. Até então, o Pequeno Gigante havia participado desta etapa da competição apenas em 2016, quando foi superado pela Ferroviária nos pênaltis.

 

RETROSPECTO GERAL

 

Azulão e Cachorrão já se enfrentaram em quatro oportunidades por competições oficiais. São duas vitórias para o time azulino, enquanto outros dois compromissos terminaram empatados.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle