De olho na semifinal, Emerson Santos enaltece importância de primeiro jogo contra o EC São Bernardo

24/10/2019

Azulão e Cachorrão iniciam disputa do mata-mata da Copa Paulista neste sábado

 

(24 de outubro de 2019) - O São Caetano começa a decidir a sua sorte na Copa Paulista neste sábado (26). Dia em que o Azulão enfrenta o EC São Bernardo, às 16h30, no Estádio 1° de Maio, pelo jogo de ida da semifinal.

 

Confronto esse que é de grande importância até pelo lado estratégico. Como explicou o meia-atacante Emerson Santos.

 

"Não é que vá nos garantir (na final), porém, é sempre importante dar o primeiro passo com a vitória. Assim podemos estudar o adversário e adotar uma estratégia diferente para a próxima partida", afirmou.

 

Adversários na fase inicial da disputa, Azulão e Cachorrão irão se enfrentar pela terceira vez no campeonato.  Diante deste reencontro, Emerson Santos também ressaltou o mérito dos clubes para alcançar essa etapa decisiva.

 

"Quem chega no mata-mata é o time que trabalhou mais. A nossa equipe fez por merecer para chegar na semifinal, assim como o nosso adversário também. Agora é uma outra competição, com jogos decisivos. Portanto, vamos fazer a próxima partida de uma final", contou.

 

Confrontos

 

No primeiro encontro entre as equipes nesta Copa Paulista, o São Caetano venceu por 2 a 1 em São Bernardo do Campo. Já na última exibição, o embate terminou empatado em 1 a 1, no Anacleto Campanella.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle