BEM-VINDO, MAZIERO!!

23/10/2019

Meio-campista reforça Azulão nos próximos campeonatos

 

(23 de outubro de 2019) - Já pensando nas competições da próxima temporada, o São Caetano oficializou mais um reforço nesta quarta-feira. Trata-se do meio-campista Maziero, de 18 anos, que acertou com o Pequeno Gigante até o fim de 2021.

 

Vindo do Tupã, onde atuou recentemente no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o jogador falou sobre a satisfação de defender a camisa azulina.

 

“Como ainda tenho 18 anos, pretendo fazer uma carreira aqui. Quero fazer um bom campeonato pelo profissional e me destacar. Vai ser uma satisfação enorme poder atuar pelo São Caetano, time de história, de nome. A felicidade é grande”, contou.

 

Em relação as suas características, o novo reforço destacou aspectos que podem contribuir pelo sucesso da equipe dirigida por Marcelo Vilar.

 

“Jogo de segundo volante, ajudo na marcação e saio também para o jogo. Sou canhoto e atuo mais pelo lado esquerdo do campo”, afirmou o jovem, que irá defender o profissional caetanista.

 

PRÓXIMOS DESAFIOS

 

No próximo ano o São Caetano irá disputar a Série A-2 do Estadual. Se for campeão da Copa Paulista, o Pequeno Gigante também terá direito de participar da Série D do Brasileiro ou da Copa do Brasil em 2020.

 

Ficha técnica:

 

Maziero

 

Nome completo: Vinicius Maziero Reinas

 

Posição: Volante

 

Data de nascimento: 8/11/2000

 

Natural de: Tupã (SP)

 

Último clube: Tupã (SP)

 

Foto: Fabrício Cortinove

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle