No Derby do ABC, Azulão mira vitória para garantir liderança

15/10/2019

 

São Caetano enfrenta Santo André nesta quarta-feira em Suzano

 

(15 de outubro de 2019) - Já classificado para a semifinal da Copa Paulista, o São Caetano volta a campo nesta quarta-feira (16). Desta vez para enfrentar o Santo André, às 15h, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano.

 

Líder do Grupo 10, com 10 pontos conquistados, o Pequeno Gigante mira novo resultado positivo para assegurar tal condição. Por este objetivo, o técnico Marcelo Vilar avaliou os desafios que aguardam o São Caetano no clássico diante do Ramalhão.

 

"Teremos dois jogos difíceis pela frente. Eu observei o estado do campo em Suzano (local da partida desta quarta-feira), e ele não é o melhor para a prática do futebol. Por isso ainda vou analisar qual o time ideal para encarar o próximo jogo", afirmou o treinador, que não possui desfalque por suspensão para quarta-feira.

 

Retrospecto

 

No clássico mais tradicional do ABC, o São Caetano leva vantagem em confrontos válidos por competições oficiais com 13 vitórias, contra 10 triunfos a favor do time andreense; outros 13 duelos terminaram empatados.

 

Já no encontro passado entre as equipes, vitória do Azulão por 4 a 0. Gols de Mazinho, Gleyson, Jean Dias e Marlon.

 

2019

 

São Caetano e Santo André se enfrentaram em três oportunidades nesta temporada, todas pela Copa Paulista. São duas vitórias a favor do Pequeno Gigante, enquanto o Santo André venceu uma partida.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle