Marcelo Vilar destaca superação em vitória diante da Ferroviária

6/10/2019

Treinador ainda ressaltou dificuldades que precisaram ser superadas para assegurar a série invicta de 10 jogos na Copa Paulista

 

(6 de outubro de 2019) - Vitória e liderança assegurada no Grupo 10 da Copa Paulista. Assim foi o sábado do Azulão, que derrotou a Ferroviária, por 1 a 0, no Anacleto Campanella.

 

Diante deste importante resultado para a sequência do Pequeno Gigante na competição, o técnico Marcelo Vilar destacou a boa atuação dos seus comandados.

 

“Nós sabíamos que a partida seria difícil. Mas encaramos o jogo como uma decisão, tanto que o time teve paciência de não se deixar sofrer com perigo de gol. Buscou marcar até o final e foi agraciado com a vitória”, analisou.

 

Outro ponto que exigiu superação por parte do elenco azulino foi forte calor sentido durante o jogo. Algo que na visão de Marcelo Vilar atrapalhou o melhor desempenho dos dois clubes.

 

“Essa questão (horário da partida) precisa se pensar. No primeiro tempo os dois times não conseguiram impor o mesmo ritmo das partidas passadas. Conversei com o Thiaguinho, o nosso fisiologista, e ele me disse que nós não tivemos a mesma intensidade do jogo anterior”, disse antes de exemplificar.

“Jogadores que correram em média 5,5, 6km na última partida, percorreram 4,5 km neste jogo. E isso certamente foi por conta do calor”, contou Vilar.

 

PRÓXIMO DESAFIO

 

O próximo compromisso do São Caetano na Copa Paulista será novamente contra a Ferroviária. Duelo que será realizado no sábado (12), às 18h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle