Em busca da classificação à semifinal, Azulão reencontra Santo André pela Copa Paulista

1/10/2019

Confronto desta quarta-feira será o terceiro entre as agremiações nesta temporada

 

(1 de outubro de 2019) - Após estrear com empate (0 a 0) na terceira  fase da Copa Paulista diante do Mirassol, o Azulão terá agora o Santo André como adversário na próxima rodada da competição. Duelo este que será realizado na quarta-feira (2), às 20h, no Anacleto Campanella.

 

Vice-líder do Grupo 9 ao lado do Leão, o São Caetano mira o resultado positivo para continuar firme na disputa pela classificação ao mata-mata. Para isso, no entanto, o técnico Marcelo Vilar ressaltou dificuldades que precisam ser superadas pelos seus comandados no Derby do ABC.

 

“Não existe jogo fácil. Essa chave é bastante difícil e agora precisamos superar um clássico da região. Teremos um confronto bem complicado em casa”, disse o treinador antes de completar com as suas principais preocupações para o embate de amanhã. “Estamos atentos na recuperação dos jogadores, pois tivemos uma partida bastante intensa além da viagem desgastante. Mas na quarta-feira, com a presença do nosso torcedor, esperamos buscar os três pontos para nos aproximar da classificação”, concluiu.

 

Ausência

 

Para enfrentar o Santo André, o Pequeno Gigante estará desfalcado de Esley. O volante foi expulso na partida passada diante do Mirassol.

 

Retrospecto

 

O equilíbrio dita a ordem no retrospecto dos adversários desta quarta-feira. São 12 vitórias a favor do Azulão contra 10 triunfos para o Ramalhão; outros 13 compromissos terminaram empatados.

 

Já nesta temporada foram duas partidas realizadas entre as agremiações, ambas pela primeira fase da Copa Paulista. Quando cada time venceu em uma oportunidade.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle