Estreante no domingo, Mazinho analisa primeira exibição pelo São Caetano

30/9/2019

 

Meio-campista também projetou próximo compromisso na Copa Paulista diante do Santo André

 

(30 de setembro de 2019) - Contratado pelo São Caetano após se destacar no Ferroviário (CE), onde foi comandado por Marcelo Vilar, Mazinho estreou pelo Pequeno Gigante contra o Mirassol na rodada passada da Copa Paulista.

 

Titular na oportunidade, o volante demonstrou que se adaptou rápido ao novo clube e foi um dos destaques do time azulino.

 

Com base na exibição tida no José Maria de Campos Maia, Mazinho analisou como foram os momentos iniciais vestindo a camisa azulina.

 

"Depois de 15 dias sem participar de um jogo completo, pensei que não iria aguentar os dois tempos. Mas graças a Deus consegui. Já sobre o jogo acredito tivemos boa atuação, pois somamos um ponto muito importante fora de casa", avaliou.

 

O próximo compromisso do São Caetano, na Copa Paulista, será na quarta-feira. Dia que o Azulão enfrenta o Santo André, às 20h, no Anacleto Campanella.

 

Já pensando neste embate, Mazinho convocou o torcedor para comparecer e incentivar o Azulão em mais uma decisão.

 

"Em nosso estádio, precisamos ir sempre em busca da vitória para poder passar de fase. Conto com a presença do torcedor para nos apoiar e assim buscar um resultado importante na quarta-feira", afirmou o meio-campista.

 

EQUILÍBRIO 

 

O duelo deste meio de semana será o terceiro entre São Caetano e Santo André pela Copa Paulista deste ano. Até agora, cada equipe possui uma vitória.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle