Com passagem pelo Mirassol, Bruno Recife alerta para dificuldades do confronto de domingo

27/9/2019

Equipes se enfrentam pela rodada de abertura da terceira fase da Copa Paulista

 

(27 de setembro de 2019) - Domingo é dia de mais uma estreia para o São Caetano. Desta vez pela terceira fase da Copa Paulista, quando irá enfrentar o Mirassol em seus domínios.

 

Para encarar o Leão, o Pequeno Gigante conta em seu elenco com alguns nomes que já passaram pelo adversário. Entre esses estão Alex Reinaldo, Anderson Luís, Sandoval, Júnior Alves, Esley, Ermínio e Bruno Recife.

 

Um dos nomes mais experientes do conjunto dirigido por Marcelo Vilar e sabendo das dificuldades de atuar na casa do Mirassol, o lateral-esquerdo falou sobre os cuidados que o próximo confronto exige.

 

“O campeonato fica mais difícil a cada fase, pois ficaram apenas os melhores times. Nós observamos a evolução do Mirassol nos últimos jogos e, por isso, temos que ter alguns cuidados. Ter atenção nos detalhes para conseguirmos um bom resultado”, analisou.

 

São Caetano e Mirassol se enfrentam no domingo, às 10h, no Estádio José Maria de Campos Maia. Conhecedor das peculiaridades de atuar nos domínios do Leão da Alta Araraquarense, Bruno Recife alertou também para o horário que a partida será realizada.

 

“Um horário difícil de jogar. Que faz com que seja necessário mudar algumas coisas da nossa rotina. Precisamos descansar bem, afinal a região é muito quente. Será necessário superar essas dificuldades, porém, sei que a nossa equipe está preparada para isso”, afirmou o lateral-esquerdo.

 

Último encontro

 

Pelo Paulistão deste ano, o São Caetano venceu o Mirassol por 2 a 0. Em partida realizada no Anacleto Campanella, Vitinho fez os gols do Pequeno Gigante na oportunidade.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle