Em busca do primeiro gol, Clayton analisa início no Azulão

26/9/2019

Contratado após se destacar no Botafogo (PB), jogador também falou sobre o próximo confronto diante do Mirassol

 

(26 de setembro de 2019) -Um dos últimos reforços apresentados pelo São Caetano para a Copa Paulista, o meia-atacante Clayton aos poucos se adapta ao time dirigido por Marcelo Vilar. Condição que lhe permite sonhar com o primeiro gol pelo clube, algo que bateu na trave literalmente em seus minutos iniciais pela agremiação.

 

Nas partidas contra o Rio Claro (0 a 0) e Desportivo Brasil (1 a 0), o ex-jogador do Botafogo (PB) esteve muito próximo de marcar, mas a bola teimou em não entrar quando acertou o poste do rival nas duas oportunidades. Diante disso, o agora atleta azulino destacou a expectativa de fazer o primeiro gol pelo Pequeno Gigante.

 

"Até brinquei com os companheiros que essa trave está me prejudicando. Foram duas bolas no travessão. Mas não fico com isso na cabeça. Sempre procuro ajudar da melhor forma possível. Claro que é importante fazer gols, mas fico mais feliz se vencermos", afirmou.

 

Já sobre o início no Anacleto Campanella, Clayton aprovou as exibições tidas até agora, entretanto, ressaltou também que pode oferecer muito mais para o conjunto azulino.

 

“Estou buscando a melhor forma ainda. Acredito que ao participar das partidas a parte física irá melhorar, pois estou pegando ritmo novamente", contou o artilheiro do campeonato paraibano deste ano.

 

Mirassol

 

Neste fim de semana o São Caetano visita o Mirassol, em duelo que marca o início da terceira fase da Copa Paulista. Pensando neste próximo embate, Clayton falou sobre os desafios que aguardam o Azulão na oportunidade.

 

"Equipe forte. Eles ficaram invictos na última fase. Precisamos então ficar muito atentos para não cometer erros, e assim fazer pontos importantes nesta partida que teremos fora de casa", concluiu.

 

São Caetano e Mirassol se enfrentam neste domingo (29), às 10h, no Estádio José Maria de Campos Maia.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle