Preparado para decisões, Marcelo Vilar projeta próximos desafios na Copa Paulista

24/9/2019

Azulão terá Mirassol, Santo André e Ferroviária como adversários na terceira fase do campeonato

 

(24 de setembro de 2019) - Já tendo confrontos e adversários definidos, o São Caetano agora foca na preparação para a terceira fase da Copa Paulista. Etapa do campeonato que o Azulão estreia no domingo (29), ante o Mirassol, às 10h, no Estádio José Maria de Campos Maia.

 

Integrante do Grupo 10, o Pequeno Gigante terá também como adversários, além do Leão, os times do Santo André e Ferroviária. As duas equipes com mais pontos ao final das seis partidas se classificam à semifinal.

 

Diante deste novo desafio que aguarda pelo São Caetano, o técnico Marcelo Vilar fez projeções dos obstáculos que precisam ser superados pelos seus comandados nas próximas semanas.

 

“A Chave ficou muito forte. Eu, particularmente, até gosto mais quando enfrentamos adversários mais fortes. Desta forma os jogos ficam mais abertos e, por isso, precisamos estudar cada rival para que possamos brigar pela classificação. Precisamos atuar com inteligência, pois todo confronto será decisivo”, analisou o comandante.

 

Avaliação

 

Com oito gols sofridos em 16 partidas realizadas, o Azulão divide com o EC São Bernardo o posto de defesa menos vazada até agora na Copa Paulista. Apesar do ótimo desempenho defensivo, Marcelo Vilar faz alerta para outros parâmetros que ainda precisam ser melhorados nesta sequência do campeonato.

 

“Um time começa pelo sistema defensivo. Costumo dizer que a defesa é como se fosse o alicerce de uma casa. O alicerce forte representa uma casa resistente, e isso é o que buscamos”, disse antes de completar. “A gente está criando oportunidades para fazer mais gols. E o que precisamos passar para os jogadores é que nesta nova fase da competição, quando o nível técnico aumenta, perder oportunidades como no jogo passado pode ser fatal”, concluiu.

 

Confira os compromissos do São Caetano na terceira fase da Copa Paulista:

 

Mirassol x São Caetano, 29/9(domingo), às 10h, José Maria de Campos Maia

 

São Caetano x Santo André, 2/10(quarta-feira), às 20h, Anacleto Campanella

 

São Caetano x Ferroviária, 5/10(sábado), às 15h, Anacleto Campanella

 

Ferroviária x São Caetano, 12/10(sábado), às 18h, Arena da Fonte Luminosa

 

Santo André x São Caetano, 16/10(quarta-feira), às 15h, local indefinido

 

São Caetano x Mirassol, 19/10(sábado), às 16h, Anacleto Campanella

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle