Recém-contratado, Anderson Rosa festeja rápida adaptação no São Caetano

16/9/2019

Meia também falou sobre o próximo desafio do Azulão na Copa Paulista, diante do Linense

 

(16 de setembro de 2019) - Um dos reforços oficializados recentemente pelo Azulão para a disputa da Copa Paulista, o meia Anderson Rosa ganha, aos poucos, espaço no time dirigido por Marcelo Vilar. Tanto que, no decorrer das três últimas partidas, o meio-campista foi uma das opções do treinador para entrar em campo.

 

Diante dessas primeiras exibições pelo Pequeno Gigante, Rosa destacou como está sendo o seu início no Anacleto Campanella.

 

"A adaptação está sendo das melhores. Aos poucos estou me entrosando com um grupo fantástico de trabalhar. Entrar nas partidas e poder ajudar, me deixa muito feliz", afirmou.

 

Anderson Rosa chegou ao São Caetano após atuar no ABC durante a Série C do Campeonato Brasileiro. No início do ano foi um dos destaques do Campeonato Carioca, época em que defendeu a Cabofriense.

 

Sequência

 

Na próxima rodada da Copa Paulista, o São Caetano visita o Linense. Confronto que o Azulão necessita, pelo menos, empatar para garantir classificação à terceira fase da disputa.

 

E pensando neste compromisso seguinte, Anderson Rosa analisou os obstáculos que precisam ser superados pelo São Caetano para garantir o resultado positivo.

 

"Jogo difícil. Teremos uma viagem muito longa pela frente, então precisamos nos preparar bastante tanto fisicamente como psicologicamente. Mesmo podendo empatar, queremos a vitória. Resultado que garante uma boa classificação para termos vantagem lá na frente", idealizou o meia.

 

Azulão e Elefante se enfrentam nesta quarta-feira (18). Duelo que acontece no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, às 20h.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle