São Caetano sai na frente, mas fica no empate com Rio Claro

7/9/2019

 

Independentemente do placar entre Linense e Desportivo Brasil pelo complemento da rodada, resultado garantiu permanência do Azulão na liderança do Grupo 8 da Copa Paulista

 

(7 de setembro de 2019) - São Caetano e Rio Claro se enfrentaram neste sábado, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista. Ao final do duelo, empate em 1 a 1.

 

Resultado esse que assegurou a liderança do Grupo 8 ao Azulão. Agora com sete pontos conquistados.

 

Os gols

 

Mesmo atuando na condição de visitante, o São Caetano foi quem marcou primeiro. Aos 29 minutos do segundo tempo, Cerezo encontrou Júnior Alves na área, e o zagueiro soltou o pé para abrir o placar.

 

O Galo Azul, por sua vez, não demorou para empatar e deixou tudo igual aos 35. Gabriel bateu rasteiro e definiu a igualdade no placar, que permaneceu até o apito final do árbitro.

 

Análise

 

"Podíamos ter conseguido a vitória aqui hoje. O time teve condições para isso. Mas, empatar fora de casa, em uma chave de quatro clubes em que classificam dois, não é resultado ruim. O time deles demostrou qualidade e agora vamos trabalhar para buscar a vitória em casa", afirmou o técnico Marcelo Vilar ao término do duelo.

 

Sequência

 

O São Caetano volta a campo na próxima sexta-feira(13). Oportunidade em que enfrenta o mesmo Rio Claro, mas desta vez no Anacleto Campanella, às 20h.

 

Ficha técnica:

 

Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho; em Rio Claro;

 

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva;

 

Auxiliares: Luis Alexandre Nilsen e Leandro Alves de Souza

 

São Caetano: Tom; Anderson Luís, Max, Júnior Alves e Bruno Recife; Esley, Régis (Cerezo) e Emerson Santos(Anderson Rosa); Jefferson

Maranhão(Alvinho), Jean Dias e Gleyson

Técnico Marcelo Vilar

 

Rio Claro: Thiago Passos; Paulinho, Bahia, Alisson e Boré; Roger, Nelsinho (Klauber), Franco(Danilo) e Gabriel; Édson Guilherme(Gustavo) e Tadeu

Técnico: Edson Vieira

 

Gols: Júnior Alves, aos 29’ do 2º (São Caetano) e Gabriel, aos 35’ do 2º (Rio Claro)

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de Imprensa/Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle