Para manter liderança, Azulão busca nova vitória, neste sábado, pela Copa Paulista

6/9/2019

Após vencer Linense na rodada do meio de semana, São Caetano encara Rio Claro fora de casa

 

(6 de setembro de 2019)- Adversário frequente no caminho caetanista nas últimas temporadas, o Azulão volta a enfrentar o Rio Claro. Desta vez pela segunda fase da Copa Paulista, em confronto que acontece no sábado (7), às 15h, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.

 

Líder do Grupo, com seis pontos conquistados, o Pequeno Gigante mira novo resultado positivo diante do rival para assegurar essa condição.

 

Pensando nos desafios que aguardam pelo time do

ABC, o técnico Marcelo Vilar falou sobre preparação e

os cuidados que o duelo deste fim de semana exige.

 

"Os adversários que enfrentam o São Caetano possuem sempre motivação a mais. Sei bem disso, pois já estive do outro lado. Desta forma a nossa preocupação é para reabilitar os nossos jogadores, que são mais experientes", disse o treinador antes de completar. "O jogo já é no sábado em um campo que não possui as mesmas condições (do que no Anacleto Campanella). Então precisamos ficar atentos em todos os detalhes", concluiu o comandante, que não possui desfalques por suspensão.

 

Retrospecto

 

Em retrospecto bastante equilibrado, cada equipe possui quatro vitórias por competições oficiais. Enquanto outros três compromissos terminaram empatados.

 

Rival pelo acesso

 

Azulão e Galo Azul fizeram confronto direto pelo acesso para a elite paulista em 2017. Após empate em 2 a 2 na partida de ida, o São Caetano garantiu presença na final ao vencer o jogo de volta por 3 a 0, no Anacleto Campanella.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle