BEM-VINDO, LUCAS MENDES!

4/9/2019

 

Destaque no Ferroviário, lateral-direito é mais um nome que reforça o Azulão

 

(4 de setembro de 2019) - A diretoria do São Caetano oficializou nesta quarta-feira mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-direito Lucas Mendes, ex-Ferroviário, que assinou com o Azulão até o fim do próximo Campeonato Paulista.

 

Presente em alguns dos últimos e principais momentos do time cearense, o agora atleta azulino falou sobre a expectativa de defender a camisa do Pequeno Gigante.

 

“Será a segunda vez que atuo em São Paulo. Estou feliz, pois defender um time grande como o São Caetano é uma oportunidade única. Quero desempenhar bom futebol aqui, cheguei para ajudar”, contou.

 

Lateral-direito que se destaca pelo apoio ao ataque, Lucas Mendes será comandado no Anacleto Campanella pelo técnico Marcelo Vilar. Nome com quem, entre outros títulos, conquistou a Série D do Campeonato Brasileiro em 2018.

 

Diante deste reencontro, Mendes destacou a importância que o treinador teve no seu desenvolvimento profissional.

 

“Marcelo Vilar é um treinador excepcional. Dispensa comentários da minha parte. Me ajudou muito, sempre me dando vários conselhos. Fico bastante feliz de encontrá-lo mais uma vez”, afirmou o atleta, de 28 anos.

 

Números

 

Lucas Mendes realizou 26 jogos pelo Ferroviário nesta temporada, todos como titular. Participou também de 16 partidas na última edição da Série C do Brasileiro, competição em que o time cearense chegou a liderar.

 

 

Ficha técnica:

 

Lucas Mendes

 

Nome completo: Lucas Pereira Mendes

 

Data de nascimento: 28/2/1991

 

Natural de: Feira de Santana

 

Principais clubes: Bahia, Oeste, Botafogo (PB) e Ferroviário

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle