No Anacleto Campanella, Azulão busca nova vitória pela segunda fase da Copa Paulista

3/9/2019

 

 

São Caetano recebe a visita do Linense nesta quarta-feira

 

(3 de setembro de 2019) - Após estreia com vitória na segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano deseja manter o bom momento na competição e se aproximar de nova classificação. Para isso, no entanto, o Pequeno Gigante precisa superar o Linense em seu próximo desafio.

 

Duelo que acontece na quarta-feira (4), às 20h, no Anacleto Campanella. Sendo este também o primeiro do Azulão em casa nesta segunda etapa do campeonato.

 

Preparação

 

Com intervalos menores entre as partidas em relação a primeira fase, contar com força máxima passou a ser o principal objetivo azulino no confronto diante do Elefante. Sendo assim, o técnico Marcelo Vilar destacou a preparação feita visando o próximo compromisso.

 

“Procuramos fazer um trabalho recuperativo. A competição nesta segunda fase é diferente com dois jogos realizados por semana e, por isso, essa recuperação dos atletas precisou ser intensificada. Queremos que os jogadores estejam em suas melhores condições para que na quarta-feira possamos conseguir mais uma vitória”, afirmou o treinador, que não possui desfalques por suspensão.

 

Em casa

 

De volta ao Anacleto Campanella, o São Caetano realizará amanhã o sexto jogo como mandante na Copa Paulista.  Até agora o Pequeno Gigante possui duas vitórias, dois empates e uma derrota atuando sob os seus domínios neste campeonato.

 

Retrospecto

 

Azulão e Elefante já se enfrentaram em seis oportunidades por competições oficiais. O clube de Lins leva pequena vantagem ao vencer três destes confrontos contra dois resultados positivos a favor da agremiação caetanista; um empate também completa o retrospecto entre os times.

 

Última vez

 

O último encontro entre os adversários deste meio de semana aconteceu no Paulistão de 2018, e o São Caetano venceu por 2 a 0 na casa do rival. Régis e Paulo Vinicius fizeram os gols na oportunidade.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle