Novamente titular, Jean Dias agora projeta estreia em casa pela segunda fase da Copa Paulista

2/9/2019

 

Após vencer o Desportivo Brasil, São Caetano recebe a visita do Linense nesta quarta-feira

 

(2 de setembro de 2019) - O São Caetano iniciou com o pé direito a segunda fase da Copa Paulista ao vencer (2 a 0) o Desportivo Brasil, fora de casa. Resultado que deixa a equipe azulina na liderança do Grupo 8, com três pontos conquistados.

 

Um dos nomes mais contentes pelo triunfo em Porto Feliz foi o meia-atacante Jean Dias. De volta ao time titular na oportunidade, o jogador falou sobre o todo o empenho para alcançar novamente um lugar entre os onze iniciais do Azulão.

 

"Possui uma importância muito grande (ser titular). Estava há algum tempo sem participar dos noventa minutos, mas, com a ajuda dos meus companheiros, continuei trabalhando para retornar. Estou bastante feliz em contribuir pela conquista dos três pontos", afirmou.

 

Contratado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, Jean Dias já realizou nove partidas pelo Pequeno Gigante e marcou um gol desde então. O último clube que atuou antes de chegar ao Anacleto Campanella foi Marcílio Dias (SC).

 

Estreia em casa

 

Quarta-feira (4) o São Caetano fará contra o Linense, às 20h, no Anacleto Campanella, o primeiro confronto na condição de mandante nesta segunda fase da Copa Paulista.

 

Visando novo resultado positivo no campeonato, Jean Dias ressaltou a postura que o Azulão precisa apresentar na rodada deste meio de semana para seguir forte na briga pela classificação.

 

"É preciso saber que ainda não ganhamos nada.  Em casa precisamos ser ainda mais fortes, trabalhar mais a bola e se impor. Nisso é que estamos focados", concluiu o jogador.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle