Azulão inicia bem segunda fase da Copa Paulista e vence Desportivo Brasil em Porto Feliz

30/8/2019

São Caetano definiu resultado positivo com gols na primeira etapa

 

(30 de agosto de 2019) - O início da participação do São Caetano, na segunda fase da Copa Paulista, não poderia ser melhor. Assim, o Azulão surpreendeu o Desportivo Brasil nesta sexta-feira e venceu por 2 a 0, em Porto Feliz.

 

Resultado que garantiu os três primeiros pontos para o time dirigido por Marcelo Vilar no Grupo 8. Chave essa que o Pequeno Gigante divide também com Linense e Rio Claro.

 

Os gols

 

No dia em que Esley se isolou na condição de 10º jogador com mais partidas pelo clube do ABC, agora com 162 exibições e ultrapassando o zagueiro Gustavo, Gleyson foi o responsável por inaugurar o placar.

 

Aos 29 minutos do primeiro tempo, Max aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou na trave. Atento ao lance, o goleador máximo da competição pegou o rebote e bateu firme para balançar a rede rival pela oitava vez na disputa.

 

Não satisfeito, o Azulão ampliou aos 44 do primeiro tempo. Após cruzamento da direita feito por Alex Reinaldo, Edson, zagueiro do Desportivo Brasil, desviou contra a própria meta para definir desta forma a vitória caetanista por 2 a 0.

 

Análise

 

“Começar fora de casa com o resultado positivo é muito importante. Mas temos consciência que é apenas o início da competição. O São Caetano foi um time lúcido que atuou o jogo todo bem posicionado, confiando na sua capacidade e utilizando da experiência dos seus jogadores. Acredito que esses foram os pontos fortes em nossa vitória”, avaliou o técnico Marcelo Vilar ao término do confronto.

 

Sequência

 

O próximo compromisso do Azulão na Copa Paulista será na quarta-feira (4), diante do Linense. Em partida que será realizada no Anacleto Campanella, às 20h.

 

Ficha técnica

 

Local: Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz;

 

Árbitro: Thiago Luís Scarascati;

 

Auxiliares: Rafael Tadeu Alves de Souza e Fausto Augusto Viana Moretti;

 

São Caetano: Tom; Alex Reinaldo (Anderson Luís), Junior Alves, Max e Bruno Recife; Esley, Régis e Emerson Santos (Cerezo); Jean Dias, Alvinho (Jefferson Maranhão) e Gleyson

Técnico: Marcelo Vilar

 

Desportivo Brasil: Arthur; Wesley (Shuai Ma), Edson, Klaidner e Wellington; Vinicius (Diogo), Alex, João Gabriel e Lucas; Jhonathan (Andrei) e Marcelo

Técnico: Elio Sizenando

 

Gols: Gleyson, aos 29’ do 1º e Edson, aos 44’ do 1º (gol contra) (São Caetano)

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle