Em estreia na segunda fase, Azulão visita o Desportivo Brasil nesta sexta-feira

29/8/2019

 

São Caetano busca os três pontos para começar bem nova etapa da Copa Paulista

 

(29 de agosto de 2019) -Após terminar a primeira fase da Copa Paulista na liderança do seu Grupo, o São Caetano se prepara agora para estrear em nova etapa da disputa. Esta que inicia na sexta-feira (30), quando o Azulão enfrenta o Desportivo Brasil, às 15h, no estádio Municipal Ernesto Rocco.

 

Na disputa pelo título que garante ao campeão vaga na próxima Série D do Brasileiro, o Pequeno Gigante precisará superar os times do Rio Claro e Linense, além do já citado clube de Porto Feliz, por este objetivo.

 

Ciente dos desafios que estarão no caminho azulino, o técnico Marcelo Vilar destacou a postura que a agremiação do ABC precisará apresentar nas partidas seguintes.

 

“Os times classificados possuem mérito para avançar na competição. Isso nos faz acreditar que teremos de lidar com um nível mais elevado em relação a fase passada, quando tivemos excelentes momentos. Contudo, reconhecemos também que caímos de rendimento nas últimas três rodadas. Então é preciso retomar a produção apresentada no início da Copa Paulista”, afirmou.

 

Já especificamente sobre o Desportivo Brasil, Vilar ressaltou as qualidades do rival que exigem total atenção no embate desta sexta-feira.

 

“Time jovem, assim como a maioria dos adversários que enfrentamos nesta Copa Paulista. Nosso elenco é experiente e possui uma forma de jogar. Desta maneira precisamos nos adaptar a juventude dos rivais, pois imprimem grande correria no jogo. O Desportivo atua assim também e nós precisamos saber conter esse ímpeto para conseguir bom resultado”, analisou o técnico do Azulão que não conta com desfalques por suspensão.

 

Retrospecto

 

São Caetano e Desportivo Brasil se enfrentaram apenas em duas ocasiões por competições oficiais. Ambas na Copa Paulista de 2017, quando cada equipe saiu vitoriosa de campo em uma oportunidade.

 

No último duelo realizado em Porto Feliz, o Pequeno Gigante levou a melhor e venceu por 3 a 2. Carlão, Magrão e Régis fizeram os gols do conjunto azulino.

 

Foto: Fabrício Cortinove

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle