NA HISTÓRIA! Se entrar em campo na sexta-feira, Esley se torna o 10º jogador com mais partidas pelo São Caetano

28/8/2019

(28 de agosto de 2019) - Jogador do São Caetano desde 2014, Esley caminha a passos largos para cravar cada vez mais o seu nome na história do clube. Algo que se constata pelo número de partidas realizadas pelo jogador desde que chegou ao Anacleto Campanella.

 

Se entrar em campo nesta sexta-feira, diante do Desportivo Brasil, o volante irá se isolar na condição de 10° atleta que mais vezes vestiu a camisa da agremiação, com 162 jogos. Deixando para trás o zagueiro Gustavo, campeão paulista em 2004 pelo Pequeno Gigante.

 

Diante desta importante marca que pode ser alcançada em Porto Feliz, o meio-campista se diz lisonjeado.

 

"A gente fica feliz por fazer mais uma vez parte da história do clube. Sei da importância de estar sempre jogando. Mas é muito mais importante a gente não só passar pelo clube e sim fazer história também. Isso me deixa muito contente", contou.

 

Ficar marcado por conquistas, essa é a principal meta de Esley no São Caetano. Desta maneira o volante ressaltou os próximos planos no Azulão.

 

"Busco sempre conquistar algo pelo clube.  Como aconteceu em 2017, última vez que isso foi possível com o título e o acesso da Série 2", disse antes de completar sobre a Copa Paulista.  "É um título que o clube ainda não tem. Então vamos lutar com todas as forças para conquistar esse troféu. O São Caetano merece brigar sempre pelos campeonatos que participa", opinou.

 

 

NOVO CAMPEONATO

 

Sexta-feira o Azulão visita o Desportivo Brasil em Porto Feliz. Frente ao desafio de iniciar bem a segunda fase da Copa Paulista, Esley ainda enfatizou o aprendizado tido na temporada passada visando melhores resultados este ano.

 

"Será uma segunda fase mais difícil do que a primeira. Nós temos a experiência do ano passado quando começamos bem, mas não tivemos o mesmo bom futebol na segunda parte do campeonato. Com esse aprendizado queremos continuar fazendo bons jogos e chegar na final, que é muito importante para o clube", concluiu.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle