De olho na segunda fase, Max comemora primeiro gol pelo São Caetano

26/8/2019

Zagueiro ainda projetou os próximos desafios do Azulão na Copa Paulista

 

(26 de agosto de 2019) - Na última apresentação do São Caetano na Copa Paulista, Max teve papel fundamental no empate (1 a 1) conquistado diante do EC São Bernardo. O zagueiro foi o autor do gol que definiu a igualdade no marcador, que assegurou também a liderança no Grupo 4 para o Azulão.

 

Contente por balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Pequeno Gigante, o defensor falou sobre o sentimento que teve na ocasião.

 

“Feliz. Graças a Deus aconteceu o primeiro e espero que seja o primeiro de muitos. É gratificante ajudar a equipe.  Mas agora vamos buscar novas vitórias na próxima fase da competição para conseguirmos o algo a mais, que é o título”, desejou o beque.

 

Apesar da liderança sacramentada no sábado, análises precisam ser feitas em cima do desempenho do Pequeno Gigante. Desta forma, Max ressaltou a importância de verificar erros e acertos tidos pelo time azulino neste início de campeonato.

 

“É o momento de observar tudo que fizemos. Tudo de bom que foi realizado e aquilo que erramos também. O professor irá nos passar esses detalhes para que possamos entrar fortes nesta nova fase do campeonato”, afirmou.

 

SEQUÊNCIA

 

Integrante do Grupo 8, o Azulão terá como próximos adversários na Copa Paulista os times do Rio Claro, Linense e Desportivo Brasil. Equipes que exigem muito cuidado do conjunto caetanista, quando o assunto é a disputa pela classificação.

 

“Os times que avançaram possuem qualidade. Então é preciso entrar em campo focado e, assim, procurar fazer sempre o nosso melhor para conseguirmos a vitória logo neste início de segunda fase”, completou Max.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle