Azulão visita Santo André, neste domingo, pelo Derby do ABC

17/8/2019

 Vitória no Bruno Daniel garante primeiro lugar do Grupo 4 para o São Caetano

 

(17 de agosto de 2019) - Em confronto válido pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista, São Caetano e Santo André se enfrentam, neste domingo, às 15h, no Bruno José Daniel.

 

Com 19 pontos conquistados, o Pequeno Gigante mira nova vitória neste fim de semana para assegurar de vez o primeiro lugar no Grupo 4.

 

Para isso, no entanto, o técnico Marcelo Vilar não espera por vida fácil no duelo de amanhã.

 

"Mais um jogo difícil, complicado. Mas o São Caetano está procurando criar uma identidade de jogo tanto para dentro quanto fora de casa. Tanto em clássicos como em jogos menores, isso é o que planejamos", disse antes de completar. "Nosso objetivo de terminar a primeira fase em primeiro lugar, continua de pé. Mesmo faltando dois jogos, ainda estamos alguns pontos na frente do segundo colocado. Então vamos procurar administrar essa condição de maneira saudável em busca das vitórias", concluiu.

 

Ausência

 

Para o embate no Bruno Daniel, o Azulão possui um desfalque certo. Trata-se do volante Esley, expulso na partida passada contra o Água Santa.

 

Retrospecto

 

No retrospecto geral do Derby do ABC, por competições oficiais, a vantagem é azulina. São 12 resultados positivos a favor do São Caetano contra nove triunfos para o mandante deste domingo; outros 13 confrontos terminaram empatados.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle