Agora no Anacleto Campanella, Azulão reencontra o Água Santa pela Copa Paulista

9/8/2019

 

Vitória neste sábado garante liderança do Grupo 4 para o São Caetano

 

(9 de agosto de 2019) - Líder do Grupo 4 na Copa Paulista, com 19 pontos conquistados em sete partidas realizadas, o Azulão quer assegurar de vez esta condição. Para isso, no entanto, o time azulino precisa vencer o Água Santa no confronto deste sábado (10), às 15h, no Anacleto Campanella.

 

No último encontro entre as equipes, o Pequeno Gigante levou a melhor e venceu (2 a 1) na Arena Inamar. Em duelo que marcou justamente a estreia do técnico Marcelo Vilar no comando do São Caetano, Gleyson fez os gols do conjunto caetanista enquanto Jobinho descontou para o rival.

 

Expectativa

 

De olho neste próximo embate entre as equipes, o comandante do São Caetano falou sobre a preparação e as dificuldades que projeta para a partida de sábado.

 

"Mais um jogo difícil. Tivemos alguns problemas durante a semana por conta das contusões de alguns jogadores e, por isso, trabalhamos bastante com o nosso departamento médico para colocá-los à disposição. Procuramos então buscar, dentro das opções que temos no grupo, substitutos que mantenham a evolução da equipe”, afirmou Marcelo Vilar, que não conta com desfalques por suspensão para amanhã.

 

Retrospecto

 

No retrospecto geral do confronto deste sábado, o São Caetano leva vantagem com cinco vitórias contra um triunfo a favor do Água Santa; outros três compromissos realizados por competições oficiais terminaram empatados.

 

Já o primeiro duelo entre Azulão e Netuno aconteceu na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2015. Ocasião em que o Pequeno Gigante venceu por 2 a 1, com gols de Diogo Acosta e Thiago Resende; Francisco Alex descontou para o time de Diadema na oportunidade.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle