Marcelo Vilar analisa atuação e destaca confiança como ponto forte em nova vitória

4/8/2019

 

Azulão superou o Grêmio Osasco, no sábado, e garantiu classificação à segunda fase da Copa Paulista

 

(4 de agosto de 2019) - Invencibilidade garantida, assim como classificação assegurada à segunda fase da Copa Paulista. Feitos obtidos pelo São Caetano ao vencer (1 a 0) o Grêmio Osasco na última rodada da competição.

 

Contente pelo desempenho dos seus comandados ao término da partida, o técnico Marcelo Vilar destacou os pontos positivos do Azulão.

 

“Fiquei satisfeito com a atuação do time. O placar não disse o que foi a partida na minha opinião, afinal tivemos boa intensidade de jogo. Estou satisfeito, porém, consciente de que precisamos evoluir pelo objetivo de chegar na final”, afirmou.

 

Marcelo Vilar também comentou sobre o estilo de trabalho utilizado com o elenco azulino. Na opinião do profissional, a motivação transmitida para os atletas é algo que está fazendo a diferença.

 

“Uma marca do meu trabalho é passar confiança para o grupo. A gente está sempre mostrando ao time como precisamos atuar. Sem essa confiança, dificilmente iríamos nos destacar”, explicou.

 

PRÓXIMO JOGO

 

O São Caetano volta a campo pela Copa Paulista no próximo sábado (10). Oportunidade em que recebe a visita do Água Santa, às 15h, no Anacleto Campanella.

 

Com 19 pontos conquistados em sete partidas realizadas, o Pequeno Gigante é o líder isolado do Grupo 4.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle