Na liderança do Grupo 4, Bruno Recife destaca ganho de confiança com últimos resultados

1/8/2019

Depois da Ferroviária, São Caetano é o time que mais pontuou na primeira fase da Copa Paulista

 

(1 de agosto de 2019) - Após cinco vitórias consecutivas na Copa Paulista, o São Caetano está muito próximo de garantir matematicamente classificação à segunda fase da competição. Porém, mais do que isso, os últimos resultados também proporcionam outros ganhos ao Pequeno Gigante.

 

Um dos nomes mais experientes do elenco, Bruno Recife destacou a importância do atual momento no campeonato para o Azulão.

 

“É importante ter essa regularidade para o grupo ganhar confiança. Até para o professor Marcelo conhecer melhor os jogadores. Vencer traz tranquilidade para trabalhar”, analisou o lateral-esquerdo.

 

O São Caetano lidera o Grupo 4 da Copa Paulista com 16 pontos conquistados em seis partidas disputadas. Já Santo André e Água Santa, com oito, dividem a vice-liderança da Chave.

 

Foco

 

Apesar da boa vantagem na classificação, em relação aos adversários, a ordem para o elenco dirigido por Marcelo Vilar é não se acomodar. Por isso, o próximo confronto diante do Grêmio Osasco é encarado com total serenidade.

 

“Será mais um jogo difícil contra uma equipe que venceu a sua última partida. Eles estão buscando a classificação também. Mas não podemos deixar a nossa pegada cair, pois estamos tendo boa recuperação desde a vitória tida contra eles em Osasco. Em casa, com a presença do torcedor, é sempre importante vencer”, explicou Bruno Recife.

 

São Caetano e Grêmio Osasco se enfrentam neste sábado, às 15h, no Anacleto Campanella, pela sétima rodada da Copa Paulista.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle