Marcelo Vilar faz balanço de início de trabalho no Azulão

24/7/2019

Vindo de quatro vitórias consecutivas, São Caetano é ao lado de XV de Piracicaba e Ferroviária um dos clubes invictos na Copa Paulista

 

(24 de julho de 2019) - Com o fim do primeiro turno do Grupo 4, o São Caetano só tem motivos para comemorar neste início de participação na Copa Paulista. Afinal de contas, o Azulão lidera a Chave, com 13 pontos conquistados, e está muito próximo de garantir matematicamente classificação.

 

Além disso, os números do Pequeno Gigante são impecáveis nessas primeiras partidas. Após cinco duelos realizados, o time azulino possui o ataque mais efetivo da competição (11 gols marcados) e a segunda melhor defesa (dois tentos sofridos).

 

PÉS NO CHÃO

 

Mesmo tendo resultados animadores, o técnico Marcelo Vilar não se iludiu com esse início de Copa Paulista. E, por isso, já pensando nos passos seguintes, mira a evolução do time que dirige.

 

“Nós estamos felizes com o resultado, mas o São Caetano ainda pode melhorar bastante por conta da sua própria filosofia de jogo. Temos consciência disso, pois estamos no processo de conhecimento do elenco. Mas, graças a Deus, esse aperfeiçoamento está acontecendo com vitórias”, afirmou.

 

Diante desta situação, Marcelo Vilar comentou como pretende fazer o Azulão evoluir, sem se esquecer da importância dos resultados iniciais, da sua passagem no Anacleto Campanella.

 

“Os trabalhos serão otimizados para que o time possa desenvolver um futebol mais próximo do que vejo como ideal. Contudo, não podemos reclamar de maneira alguma, dos últimos resultados. Afinal estamos na liderança e invictos, algo bastante importante para a competição”, explicou.

 

SEQUÊNCIA

 

Dando início ao segundo turno do Grupo 4, o São Caetano enfrenta a Ponte Preta neste sábado (27), às 15h, no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia. No encontro anterior entre as equipes, o placar terminou empatado em 0 a 0.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle