Marcelo Vilar destaca superação em nova vitória na Copa Paulista

21/7/2019

Triunfo contra o EC São Bernardo assegurou a liderança do São Caetano no Grupo 4

 

(21 de julho de 2019) - Ao vencer (2 a 1) o EC São Bernardo, na última rodada da Copa Paulista, o São Caetano chegou ao quinto jogo invicto na competição. Após quatro vitórias e um empate, o Azulão lidera o Grupo 4 de forma isolada, agora com 13 pontos.

 

Para derrotar o Cachorrão e ampliar a série invicta no campeonato, o técnico Marcelo Vilar destacou o confronto complicado que os seus comandados precisaram superar no sábado.

 

“Nós vamos sempre jogar pensando na vitória, mas a gente sabe também da dificuldade de enfrentar o adversário em sua casa. Nós sabíamos que iríamos encontrar uma partida bastante complicada, e foi isso o que aconteceu.  No final conseguimos resultado importante, pois praticamente selamos a nossa classificação”, afirmou.

 

O São Caetano encerra a sua participação, no primeiro turno do Grupo 4, com triunfos diante das equipes do Grêmio Osasco (5 a 0), Água Santa (2 a 1), Santo André (2 a 0) e São Bernardo (2 a 1). Apenas contra a Ponte Preta (0 a 0), o Azulão não se saiu vitorioso durante as apresentações iniciais na Copa Paulista.

 

E será justamente a Macaca o próximo adversário do Pequeno Gigante. Pensando nisso, Marcelo Vilar já faz projeções sobre o desafio seguinte que o time azulino terá no campeonato.   

 

“Sabemos das dificuldades que teremos ao enfrentar a Ponte Preta. Em um campo bastante diferente do que atuamos aqui (São Bernardo). Mas vamos lutar para conseguir a vitória”, contou Marcelo Vilar.

 

São Caetano e Ponte Preta jogam no sábado (27), às 15h, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.

 

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle