Após novo gol contra Santo André, Valdeir festeja bom momento pelo Azulão

18/7/2019

 Meia foi o responsável por abrir o placar na rodada passada da Copa Paulista

 

(18 de julho de 2019) - O gol de Valdeir, contra o Santo André, teve participação crucial na construção da vitória por 2 a 0, pela última rodada da Copa Paulista. No entanto, essa não foi a primeira vez que o meia balançou as redes diante deste adversário.

 

Como jogador do Grêmio Novorizontino, no Paulistão do ano passado, o armador já havia anotado um dos tentos da sua equipe no triunfo (3 a 2) contra o Ramalhão. Dono de aptidão goleadora frente o principal adversário azulino, o meio-campista falou sobre a sensação de se destacar novamente ante o clube andreense.

 

“Aqui em São Paulo já tinha marcado contra o Santo André, mas, agora fazendo gol em jogo considerado como clássico, fico ainda mais feliz”, disse o jogador, antes de analisar o atual momento do São Caetano. “Essas três vitórias seguidas são muito importantes (pela recuperação da equipe), pois o nosso grupo não teve bons resultados na Série D”, avaliou.

 

Sequência

 

Líder isolado da Chave 4 da Copa Paulista, com 10 pontos conquistados, o Azulão terá como adversário na próxima rodada o time do EC São Bernardo. Por novo triunfo, Valdeir também enalteceu a importância dos últimos resultados pelo aumento de confiança do elenco caetanista.

 

“É muito importante trabalhar com vitórias. Desta maneira tivemos uma boa semana de trabalhos e, por isso, estamos focados em conseguir outro grande resultado pela Copa Paulista”, afirmou o meia.

 

O duelo entre Azulão e Cachorrão acontece neste sábado (20). Oportunidade em que as agremiações se enfrentam no Estádio 1º de Maio, às 15h, pela quinta rodada da competição.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle