Marcelo Vilar destaca primeiras impressões no comando do Azulão

7/7/2019

Diante do Água Santa, treinador estreou com vitória pela Copa Paulista

 

(7 de julho de 2019) - Recém-contratado para comandar o São Caetano, Marcelo Vilar estreou no comando do time no sábado. Oportunidade em que o Azulão venceu (2 a 1) o Água Santa, em Diadema, pela terceira rodada da primeira fase da Copa Paulista.

 

Ao término do confronto realizado no Inamar, o comandante azulino analisou as primeiras impressões em cima do elenco que dirige.

 

“Uma vitória importante, uma vitória difícil. É sempre complicado jogar contra o Água Santa aqui, nós sabíamos disso. O time do São Caetano mudou o comando, mas ainda não mudei muita coisa. Não tinha tempo. Estou dando sequência ao trabalho para a partir daí fazer as alterações necessárias”, explicou.

 

Ao vencer o Água Santa, o Pequeno Gigante permanece invicto na Copa Paulista. Com sete pontos conquistados, o time azulino ocupa a liderança do Grupo 4.

 

Porém, mesmo com o bom desempenho tido nas rodadas iniciais da disputa, Marcelo Vilar falou também sobre as melhorias que visa para o Azulão nas próximas partidas do campeonato.

 

“O São Caetano ainda não é o time que a gente espera. Mas com o desenvolver do trabalho esperamos evolução para chegar no patamar que o clube merece e, assim, alcançar os objetivos traçados”, contou o treinador que mira a conquista da Copa Paulista.

 

Clássico

 

Na próxima rodada da competição, São Caetano e Santo André realizam o derby do ABC. O duelo será disputado no sábado, às 15h, no Anacleto Campanella.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle