Na estreia de Marcelo Vilar, Azulão vence Água Santa por 2 a 1 em Diadema

6/7/2019

 

Gleyson fez os gols que garantiram a segunda vitória consecutiva do São Caetano na Copa Paulista

 

(6 de julho de 2019) - Nem mesmo o fato de enfrentar o Água Santa, no Inamar, tirou a vitória do Azulão neste sábado. Em dia que marcou a estreia de Marcelo Vilar no comando da equipe, o São Caetano fez 2 a 1 no Netuno, e garantiu assim a permanência na liderança do Grupo 4, agora com sete pontos.

 

Vantagem na casa do Netuno

 

A conquista do resultado positivo neste fim de semana também serviu para ampliar o bom retrospecto azulino em Diadema. Em cinco partidas realizadas no Inamar, o Pequeno Gigante venceu três, empatou uma e perdeu outra.

 

Os gols

 

O São Caetano começou a construir a vitória aos 24 minutos da etapa inicial. Alex Reinaldo soltou o pé em cobrança de falta, o goleiro espalmou para frente e Gleyson pegou o rebote para abrir o placar.

 

Ainda no primeiro tempo o São Caetano ampliou de novo com Gleyson. Em falta cobrada do lado esquerdo do campo por Alex Reinaldo, o centroavante subiu mais alto que toda defesa e testou firme para a rede.

 

O Água Santa ainda descontou no início do segundo tempo com Jobinho, no entanto, nada que pudesse abalar a vantagem construída pelo Azulão na primeira parte da partida.

 

Sequência

 

O São Caetano volta a campo no próximo sábado pela Copa Paulista. Oportunidade em que faz o clássico diante do Santo André, às 15h, no Anacleto Campanella.

 

Ficha técnica:

 

Local: Arena Inamar, em Diadema;

 

Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira;

Auxiliares: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho;

 

São Caetano: Tom; Alex Reinaldo, Sandoval, Junior Alves e Bruno Recife; Esley(Max), Régis e Ferreira; Valdeir(Jean Dias), Jefferson Maranhão(Cerezo) e Gleyson

Técnico: Marcelo Vilar

 

Água Santa: Thomazella; Rhuan, Renato, João Paulo e Denis Neves; Johnnattan, Fabricio (Raphael Toledo) e Luan Dias; Uederson(Romarinho), Maikinho(Anselmo Tadeu) e Jobinho

Técnico: Fernando Marchiori

 

Gols: Gleyson, aos 24’ do 1º e 48’ do 1º; Jobinho, aos 4’ do 2º (Água Santa)

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle