Azulão vence Grêmio Osasco por 5 a 0, e assume liderança no Grupo 4 da Copa Paulista

30/6/2019

 

Alex Reinaldo, Régis, Ferreira, Emerson Santos e Jean Dias fizeram os gols do São Caetano neste domingo

 

(30 de junho de 2019) - Em confronto válido pela segunda rodada da Copa Paulista, o São Caetano não tomou conhecimento do Grêmio Osasco e goleou o adversário por 5 a 0, neste domingo, no Estádio José Liberatti. Com esse resultado o Azulão assumiu a liderança do Grupo 4, agora com quatro pontos conquistados.

 

Além disso, voltou a marcar cinco gols na condição de visitante depois de sete anos. Feito que realizou pela última vez diante do América Mineiro, quando ganhou pelo placar de 5 a 2 na Série B do Brasileiro.

 

Os gols

 

Mesmo dominando a partida e criando várias oportunidades, o São Caetano abriu o placar apenas nos acréscimos do primeiro tempo. Ocasião em que Alex Reinado marcou de pênalti para o conjunto azulino.

 

Dono do jogo e pressionando o rival por mais gols, Régis ampliou de cabeça após lateral cobrado por Alex Reinaldo, em direção à grande área, logo no primeiro minuto da etapa final.

 

Confiante, o Pequeno Gigante voltou a balançar as redes com Ferreira aos 12. Jefferson Maranhão avançou pela esquerda e cruzou, o goleiro não conseguiu realizar a defesa e soltou a bola de maneira bizarra nos pés do volante para fazer o terceiro.

 

Já com a vitória garantida, o Azulão aproveitou a força do seu banco de reservas e anotou ainda mais dois tentos utilizando de nomes que entraram no decorrer do duelo. Emerson Santos marcou de cabeça aos 24, enquanto Jean Dias, com chute de fora da área e que desviou na defesa, deu números finais ao duelo.

 

Análise

 

“Os meninos se portaram bem. Fizeram o que foi trabalhado durante a semana. Mas o principal foi a aplicação de todos, pois encaixamos bem o jogo e fizemos os gols que nos deram tranquilidade”, afirmou Dino Camargo, que dirigiu o São Caetano de maneira interina neste domingo.

 

Sequência

 

Na próxima rodada da Copa Paulista o Azulão enfrenta o Água Santa. Embate que será realizado no sábado (6), às 15h, na Arena Inamar, em Diadema.

 

Ficha técnica:

 

Local: José Liberatti, em Osasco;

 

Árbitro: Jose Guilherme Almeida e Souza;

 

Auxiliares: Wellington Bragantim Caetano e Rodrigo Meirelles Bernardo;

 

São Caetano: Tom; Alex Reinaldo, Sandoval, Junior Alves e Bruno Recife; Esley(Emerson Santos), Régis e Ferreira(Jean Dias); Valdeir(Marcus Vinicius), Jefferson Maranhão e Gleyson

Técnico: Dino Camargo

 

Grêmio Osasco: Matheus; Kaique, Caio Souza, Jonathan e Vel; João Vitor, Henrique e Leonardo; Rodrigo, Vinicius e Kaio

Técnico: Luis Carlos

 

Gols: Alex Reinaldo 49' 1T, Régis 01' 2T, Ferreira 12' 2T, Emerson Santos 24' 2T e Jean Dias 41' 2T

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle