Azulão visita Grêmio Osasco pela Copa Paulista

29/6/2019

 

Sob o comando interino de Dino Camargo, São Caetano busca primeira vitória na competição neste domingo

 

(29 de junho de 2019) - Após empatar (0 a 0) na estreia da Copa Paulista com a Ponte Preta, o São Caetano volta a campo pela competição neste domingo (30). Oportunidade em que enfrenta o Grêmio Osasco, às 10h, no José Liberatti.

 

Com a saída de Luiz Gabardo do comando azulino, Dino Camargo será o responsável por dirigir a equipe de maneira interina este fim de semana.

 

Pela quarta vez no posto de treinador do time principal, o profissional falou sobre o que será feito para conquistar a vitória na partida de amanhã.  

 

“Vamos procurar neutralizar alguns pontos fortes do adversário, que foram observados. Mas vamos fazer o nosso jogo também. Mesmo jogando como visitante, precisamos agredir eles para buscar o resultado e se recuperar do empate tido em casa”, afirmou sobre o duelo em que não possui desfalque por suspensão para escalar o São Caetano.

 

Experiência

 

Além da experiência no profissional, Dino Camargo possui trabalhos de destaque na base do São Caetano. Sob o seu comando, por exemplo, o Azulão obteve a melhor participação no Campeonato Paulista Sub-20 quando foi vice-campeão em 2008.

 

Foi nessa temporada também que o Pequeno Gigante revelou um dos seus principais talentos. Este foi Mario Fernandes, que atuou pela Seleção da Rússia na última Copa do Mundo.

 

Retrospecto

 

O embate deste domingo será apenas o quarto entre São Caetano e Grêmio Osasco por competições oficiais. Vantagem do time mandante deste domingo, que possui duas vitórias; um empate completa o retrospecto entre as agremiações.

 

Confira AQUI o PRESS KIT da partida

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle