Para ganhar confiança, Tom destaca importância de vitória no domingo

27/6/2019

 

Após empate na estreia, goleiro falou como o resultado positivo, diante do Grêmio Osasco, pode ajudar o São Caetano

 

(27 de junho de 2019) - Vencer na próxima rodada da Copa Paulista. Este é o objetivo do São Caetano após empatar (0 a 0) com a Ponte Preta no Anacleto Campanella, pela estreia da competição.

 

Por esta razão, o goleiro Tom ressaltou a importância do resultado positivo no fim de semana para elevar a confiança do elenco azulino.

 

“Ganhar é muito importante para entrarmos de vez no campeonato. Nesta competição somos um dos favoritos pela estrutura e história que possuímos. E com a vitória vamos trabalhar mais confiantes pelo nosso objetivo, que é, primeiramente, conseguir a classificação”, afirmou o jogador.

 

O segundo compromisso do Azulão na Copa Paulista será neste domingo (30). Oportunidade em que enfrenta o Grêmio Osasco, às 10h, no Prefeito José Liberatti.

 

Diante deste próximo desafio, Tom também destacou o que é necessário fazer para o Pequeno Gigante garantir os três pontos na casa do rival.

 

“Precisamos nos impor um pouco mais, pois estamos aceitando muito o jogo do adversário. Com pouco mais de personalidade, podemos conseguir a primeira vitória de muitas no campeonato”, desejou o arqueiro.

 

Reencontro

 

São Caetano e Grêmio Osasco voltam a se enfrentar, por competições oficiais, depois de seis anos. O último encontro entre as agremiações aconteceu na própria Copa Paulistas, quando os adversários deste fim de semana jogaram pelas quartas de final da disputa.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle