Por primeira vitória na Copa Paulista, Sandoval prega dedicação ao máximo contra o Grêmio Osasco

26/6/2019

 

Após empate na estreia diante da Ponte Preta, São Caetano volta a campo no domingo pela competição

 

(26 de junho de 2019) - O empate em 0 a 0 na estreia da Copa Paulista, diante da Ponte Preta, não era o resultado desejado pelo São Caetano. Desta forma, reação é a palavra de ordem no Pequeno Gigante para a sequência da disputa.

 

Capitão azulino no embate passado, Sandoval ressaltou a entrega que o time do ABC precisa ter na continuidade da competição para conseguir melhores resultados.

 

“Nossa estreia não foi das melhores. Sendo assim, temos que caprichar mais, melhorar e se cobrar. Podemos oferecer muito mais, pois nos preparamos para isso”, afirmou o zagueiro.

 

Sandoval retornou ao Anacleto para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro após passagens por Santa Cruz e Mirassol,

respectivamente.

 

Com a camisa do São Caetano, o defensor foi campeão da Série A-2 do Paulista em 2017 e já participou de 139 partidas. Identificado e dono de passado vitorioso no Azulão, o defensor ainda comentou sobre a cobrança pessoal que possui para recolocar o clube no caminho das vitórias.

 

“Independentemente da camisa que visto, me entrego muito.  Por ter conquistado um acesso aqui, a entrega é ainda maior”, disse o beque antes de completar. “Agora é preciso pensar na próxima partida, que não será fácil”, afirmou visando o confronto de domingo contra o Grêmio Osasco.

 

O dia do Azulão

 

Sob o comando do interino Dino Camargo, o Pequeno Gigante treinou pela manhã desta quarta-feira. Na ocasião o elenco azulino realizou um trabalho técnico/tático pensando no próximo compromisso da Copa Paulista.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle