Luiz Gabardo analisa estreia do São Caetano na Copa Paulista

24/6/2019

 

(24 de junho de 2019) - No domingo, o São Caetano estreou com empate (0 a 0), contra a Ponte Preta, pela Copa Paulista. Resultado esse que assegurou também o primeiro ponto do time dirigido por Luiz Gabardo na competição.

 

Ao término do confronto realizado no Anacleto Campanella, o comandante azulino analisou o desempenho dos seus jogadores e ressaltou os motivos que proporcionaram essa igualdade no placar.

 

“Achei o nosso time um pouco ansioso. Tivemos chance no primeiro tempo de definir a partida, mas não conseguimos marcar o gol. Depois erramos muitos passes, e isso dificultou um pouco na criação das jogadas”, avaliou.

 

Já pensando na conquista do primeiro resultado positivo, Luiz Gabardo ainda comentou sobre os próximos passos do São Caetano na disputa.

 

“Vamos trabalhar durante a semana. Precisamos somar fora os pontos que deixamos em casa”, concluiu o treinador do Azulão.

 

O Pequeno Gigante volta a campo pela Copa Paulista no próximo domingo. Oportunidade em que enfrenta Grêmio Osasco, às 10h, no Prefeito José Liberatti.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle