São Caetano empata na estreia da Copa Paulista diante da Ponte Preta

23/6/2019

 

(23 de junho de 2019) - São Caetano e Ponte Preta B se enfrentaram neste domingo, no Anacleto Campanella, pela primeira rodada do Grupo 4 da Copa Paulista. Ao término da partida, empate em 0 a 0.

 

MELHORES OPORTUNIDADES

 

Em jogo bastante equilibrado, o Azulão teve a sua melhor chance de gol aos 37 minutos do primeiro tempo. Anderson Luis cruzou da direita e Gleyson cabeceou na trave da Macaca.

 

Por outro lado, o clube de Campinas também acertou a trave do São Caetano. Já na segunda etapa, aos 18 minutos, Galego finalizou contra o poste azulino na melhor chance do duelo, que terminou sem gols.

 

2º JOGO

 

Na próxima rodada da Copa Paulista o São Caetano visita o Grêmio Osasco. Confronto que acontece no domingo (30/6), às 10h, no Prefeito José Liberatti.

 

Ficha técnica:

 

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

 

Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro;

 

Auxiliares: William Trufelli Malaquias e Patrick André Bardauil;

 

Público total: 232

 

Renda: R$ 1.575,00

 

São Caetano: Tom; Anderson Luis, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Esley, Índio (Markson) e Emerson Santos (Ferreira); Jefferson Maranhão (Jean Dias), Marcus Vinicius e Gleyson

Técnico: Luiz Gabardo

 

Ponte Preta: Luan; Glaydson (Emanuel Rocha), Zulu, Gustavo e Lucas Menezes; Caíque, Rafael William (Gustavo), Ronald e Tay; Galego (Rafael Chaves) e Heitor Roca

Técnico: Angelo Foroni

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle