Prata da casa, Índio projeta segunda participação na Copa Paulista

19/6/2019

Volante recebeu as primeiras oportunidades no profissional na edição passada do campeonato

 

(19 de junho de 2019) -  Remanescente do time que participou da Copa Paulista no ano passado, Índio se prepara para jogar novamente esta competição. Disputa esta que, garante ao campeão, uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil em 2020.

 

Focado em ajudar o São Caetano, o volante destacou todo o empenho feito para integrar o elenco dirigido por Luiz Gabardo neste segundo semestre.

 

"É uma competição importante para quem está vindo da base. No ano passado, por exemplo, tive o privilégio de participar dela, algo que consegui com muito trabalho e dedicação", afirmou o prata da casa.

 

Desde que subiu ao profissional, o meio-campista, de 19 anos, já realizou 15 jogos pelo time azulino. Destas apresentações, 12 aconteceram justamente na edição anterior do campeonato.

 

EQUILÍBRIO

 

O São Caetano terá como adversários na primeira fase da Copa Paulista as equipes do Água Santa, Santo André, EC São Bernardo, Grêmio Osasco e Ponte Preta. Já pensando nestes rivais, Índio ainda analisou as dificuldades que o Azulão precisará superar para se classificar.

 

“Grupo difícil. Mas estamos trabalhando forte para conseguir os resultados desejados e fazer boa competição. Vamos nos dedicar ao máximo, pois queremos começar bem logo na estreia que teremos em casa”, afirmou.

 

Como primeiro compromisso na Copa Paulista, o São Caetano enfrenta a Ponte Preta. Duelo que acontece neste domingo (23), às 17h, no Anacleto Campanella.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle