Após destaque no Sub-20, Marcus Vinicius quer agarrar oportunidade no profissional

14/6/2019

 

Prata da casa está treinando com o elenco que disputará a Copa Paulista

 

(14 de junho de 2019) -Artilheiro do São Caetano na Copa São Paulo deste ano, com quatro gols marcados, e um dos destaques no Campeonato Paulista Sub-20, Marcus Vinicius foi promovido ao profissional do Azulão, onde participa dos treinos desde o início da semana.

 

Com a intenção de agarrar a oportunidade e permanecer de vez na equipe dirigida por Luiz Gabardo, o atacante enalteceu a importância de fazer parte do elenco principal do Pequeno Gigante.

 

“Sempre lutei para conseguir espaço no profissional. Agora que estou tendo essa oportunidade, pretendo estar com a cabeça boa, trabalhar bastante e jogar bem na Copa Paulista”, afirmou.

 

Além de Marcus Vinicius, outros dois destaques do time Sub-20 passaram a integrar o elenco profissional esta semana. Estes são o lateral-esquerdo Keffel e o meia Markson.

 

Superando obstáculos

 

Velocidade e habilidade foram algumas das características que fizeram o artilheiro azulino na Copa São Paulo chegar ao elenco principal. Porém, apesar de todas essas qualidades, Vinicius não espera por facilidades para conseguir o seu espaço no Azulão.

 

“O começo não é fácil. Mas vou tentar me adaptar o mais rápido possível para ajudar os meus companheiros. A Copa Paulista vai ser a minha primeira oportunidade em um campeonato profissional, então, espero ter uma ótima participação”, desejou.

 

Segue o trabalho

 

Em preparação para a estreia na Copa Paulista, o elenco do São Caetano realizou trabalhos técnicos em dois períodos nesta sexta-feira. O primeiro compromisso do Pequeno Gigante neste campeonato será contra a Ponte Preta, no domingo (23), às 17h, no Anacleto Campanella.

 

Foto: Fabrício Cortinove

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle