SUB-20: Decisivo contra Taboão da Serra, Emerson agora projeta confronto que pode valer classificação no Paulista

6/6/2019

 

 

(6 de junho de 2019) - Ao vencer (3 a 2) o Taboão da Serra na rodada passada do Campeonato Paulista, o Sub-20 do São Caetano se aproximou de garantir classificação à segundada fase da disputa.

 

No entanto, pela construção do resultado positivo, o Azulinho contou com a participação decisiva do meia-atacante Emerson, atleta que chegou ao Anacleto Campanella no ano passado.

 

Para se ter ideia da boa atuação do garoto, diante dos CATS, o prata da casa saiu do banco de reservas, no segundo tempo, e contribuiu pela virada no placar ao marcar um gol e conceder assistência para Markson no terceiro tento azulino.

 

Feliz com a última exibição, Emerson destacou os motivos que proporcionaram mais um resultado positivo no estadual.

 

“O jogo de hoje(quarta-feira) foi bastante importante. No primeiro tempo não estávamos encaixando a marcação e vacilamos um pouco na saída de bola. Com a minha entrada e do Lucas (Saturnino) na lateral direita o time ficou mais solto. A equipe toda está de parabéns, independente do meu destaque individual, o coletivo se destacou novamente para conseguirmos a vitória”, afirmou.

 

OBJETIVO

 

Na próxima rodada do Paulista Sub-20, o time dirigido por Fahel Júnior enfrenta o São Bernardo FC no sábado (8), às 15h, no Anacleto Campaenlla. Em caso de novo triunfo, o Pequeno Gigante assegura classificação à segunda fase.

 

Por isso, Emerson falou sobre o empenho que o Azulinho terá nesta próxima partida para conquistar mais uma vitória.

 

“Vamos para cima do São Bernardo aqui em casa. Queremos a vitória para conseguir a classificação. Queremos a liderança. Estamos felizes com a nossa campanha, mas ainda não satisfeitos”, contou o prata da casa.

 

Com 17 pontos conquistados, o São Caetano ocupa a terceira posição no Grupo 05 do Paulista. Já o primeiro lugar pertence atualmente ao Corinthians, com 25.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle