Por decisão na Série D, Esley utiliza de experiência de São Caetano em prol do grupo

31/5/2019

 

 

No atual elenco do Azulão, volante só fica trás de Bruno Recife quando o assunto é o número de jogos realizados pelo clube

 

(31 de maio de 2019) - Com 150 jogos completados no último domingo, Esley é o segundo nome, do atual elenco do São Caetano, que mais vezes entrou em campo pelo clube. Número que ainda o coloca na 12ª colocação entre os atletas com mais partidas pelo Pequeno Gigante.

 

Dono de vasta experiência quando o assunto é o Azulão, o volante destacou o que tenta transmitir aos outros jogadores visando a recuperação da equipe na Série D.

 

“Passo que o São Caetano possui uma relevância muito grande dentro do cenário nacional. Quem está aqui precisa lutar pelas cores deste clube. Este time possui tradição, principalmente dentro do futebol paulista. Coloco isso para o elenco, para que as coisas ocorram da melhor maneira possível”, explicou.

 

Com três pontos conquistados pelo Grupo A16 do Campeonato Brasileiro, o Pequeno Gigante precisa vencer os próximos dois compromissos na competição e ainda torcer por tropeços dos adversários, que estão à frente na classificação, para avançar de fase.

 

O primeiro destes compromissos será diante do Cianorte, neste domingo, no Paraná. Para encarar este duelo, Esley ressaltou o tipo de atitude que o elenco comandado por Luiz Gabardo precisa apresentar na ocasião.

 

“Precisamos jogar bola, tentar se impor. Será um jogo difícil, pois eles estão em um melhor momento.  São o líder da chave, mas nós também sabemos que possuímos condições de vencer lá”, afirmou.

 

São Caetano e Cianorte se enfrentam neste domingo (2), às 16h, no Estádio Albino Turbay.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle