DE OLHO NA BASE- Destaque em clássico, Samuel Neres enaltece força do Azulinho no Paulista Sub-17

28/5/2019

(28 de maio de 2019) - No último sábado, o Sub-17 do São Caetano conseguiu importante vitória que recolocou o clube na disputa pela classificação à segunda fase do Campeonato Paulista. Triunfo esse contra o Santo André, pelo placar de 4 a 3, justamente na casa do rival.

 

Resultado que teve na figura do polivalente Samuel Neres como o grande destaque da partida. Afinal, no confronto em que iniciou na lateral direita, o prata da casa teve participação direta na construção da vitória com dois gols marcados e uma assistência.

 

Ao analisar a campanha feita até agora pelo Azulinho no Sub-17, Neres enalteceu a importância do resultado passado para a sequência do time dirigido por Marquinhos Pitbull no estadual.

 

“Começamos bem a competição, mas depois caímos um pouco de rendimento. Graças a Deus nos recuperamos contra o Santo André, quando tivemos bastante concentração para conseguir a vitória”, afirmou o jovem.

 

Sequência

 

Na próxima rodada do Paulista, o juvenil do Azulão fará outro confronto decisivo na competição diante da Portuguesa. Duelo que será realizado no sábado (1), às 11h, no Anacleto Campanella.

 

Já pensando na continuidade da disputa, Samuel Neres ainda ressaltou a confiança do elenco azulino para encarar os próximos compromissos no estadual.

 

“O nosso time está bem estruturado. Por isso, o foco é grande para conseguir mais vitórias nas próximas rodadas”, contou mais um talento que desponta no Pequeno Gigante.

 

Com 10 pontos conquistados em sete partidas realizadas, o São Caetano ocupa atualmente o quarto lugar no Grupo 8. Cinco atrás do líder Corinthians, que possui uma partida a menos.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle