Reforço para o Campeonato Brasileiro, Fernandinho festeja rápida adaptação no São Caetano

23/5/2019

 

Jogador teve atuação decisiva em vitória contra o Tubarão na rodada passada da Série D

 

(23 de maio de 2019) - Um dos reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Fernandinho já demostra estar bem adaptado no São Caetano. Clube que defende desde o mês de abril, após se destacar pela Portuguesa nas últimas temporadas.

 

Prova desta rápida adaptação está na exibição diante do Tubarão. Com boas jogadas pelas beiradas do campo, o atleta revelado pelo Cuiabá ainda foi coroado, na ocasião, com o primeiro gol vestindo a camisa do Pequeno Gigante.

 

Contente, Fernandinho analisou a atuação passada e comentou sobre o início de sua passagem pelo Anacleto Campanella.

 

“Fiquei feliz pelo gol. Feliz pela atuação de todo o grupo, que fez excelente jogo. Me adaptei aqui (São Caetano), pois já conheço bem os meus companheiros. Agora é preciso manter esse ritmo na sequência do campeonato também”, afirmou.

 

TIME CONFIANTE

 

Após garantir a primeira vitória, o São Caetano mira novos resultados positivos para lutar pela classificação no Grupo A16 do brasileiro. Para isso, Fernandinho ressaltou o otimismo adquirido com o triunfo (4 a 1) diante do Tubarão.

 

“Estamos encorpando como time. Ganhamos confiança com os treinamentos, ganhamos confiança com a vitória de sábado. Precisamos então fazer excelentes jogos e pontuar o máximo possível para conseguirmos avançar na disputa”, opinou Fernandinho.

 

Domingo é dia de novo confronto decisivo para o São Caetano na Série D do Brasileiro. Oportunidade que o elenco dirigido por Luiz Gabardo reencontra o Tubarão, porém, desta vez, em Santa Catarina.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle