Novamente garçom, Alex Reinaldo vê Azulão fortalecido com primeira vitória na Série D

21/5/2019

Lateral-direito contribuiu com duas assistências no triunfo, diante do Tubarão, no sábado

 

 (20 de maio de 2019) - Raça e dedicação sempre foram marcas registrada de Alex Reinaldo no São Caetano. Contra o Tubarão, quando o Azulão conseguiu a primeira vitória(4 a 1) na Série D do Campeonato Brasileiro, não foi diferente.

 

Com duas assistências no embate realizado no Anacleto Campaenlla, o lateral-direito foi peça fundamental para o time dirigido por Luiz Gabardo. Destaque esse que o jogador sempre visa para ajudar o clube pelo qual tanto se identifica.

 

“Me cobro bastante desde o ano passado quando me machuquei e fiquei muito tempo parado. Queria voltar bem. Amo esse clube, pois já estou aqui há um bom tempo. Quanto mais eu me doar e ajudar a minha equipe, mais eu vou estar feliz”, afirmou.

 

Campeão da Série A-2 em 2017 pelo São Caetano, Alex Reinaldo disputou desde então 64 jogos com a camisa do Pequeno Gigante. Além das várias assistências concedidas durante o período, também marcou três gols.

 

Motivação

 

Questionado sobre a importância do último triunfo para o Azulão, o lateral-direito ainda destacou o novo ânimo que o grupo azulino conquistou ao superar o Tubarão. 

 

“A gente estava precisando dessa vitória para crescer na competição. Foi uma vitória para aumentar a confiança do time, da torcida. Creio que estamos no caminho certo e agora é preciso somar pontos fora de casa para engrenarmos no campeonato”, opinou.

 

São Caetano e Tubarão se enfrentam novamente pela rodada seguinte da Série D do Brasileiro. Desta vez em duelo que será realizado no domingo (26), às 16h, no Estádio Domingos Gonzalez.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle