Luiz Gabardo festeja primeira vitória e destaca evolução no São Caetano

19/5/2019

 

 

Azulão somou os primeiros pontos na Série D diante do Tubarão

 

(19 de maio de 2019) - Após sofrer derrotas nas duas primeiras rodadas da Série D, o São Caetano conseguiu, diante do Tubarão, a primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro. Em atuação inspirada no Anacleto Campanella, o Azulão venceu o rival por 4 a 1.

 

Responsável por comandar o Pequeno Gigante, o técnico Luiz Gabardo analisou os pontos fortes da sua equipe que proporcionaram o resultado positivo.

 

“Hoje(sábado) fizemos um jogo mais consistente na parte defensiva e na transição rápida para o ataque. Chegamos por 16 vezes ao ataque, sendo com nove tentativas em direção ao gol. Por isso, fomos premiados com a vitória. A gente vinha fazendo bons jogos, mas não estava conseguindo entrar na defesa adversária. Contra o Tubarão chegamos (ao ataque) e marcamos os gols”, avaliou.

 

Já sobre a sequência do São Caetano na competição, Gabardo se diz confiante e aposta na evolução da equipe nos próximos compromissos.

 

“Tem muito a crescer. Pegamos o trabalho do paulista, que não deu muito certo, e reformulamos o grupo com novos jogadores. Não é questão de duas ou três semanas de trabalho em que vamos colocar o modelo de jogo que queremos dentro da equipe. Mas estamos crescendo semana a semana. A tendência na próxima partida é crescer também. Vai ser difícil atuar na casa deles, mas precisamos buscar o resultado”, explicou.

 

Agora com três pontos conquistados pelo Grupo A16, o São Caetano volta a campo na Série D do Brasileiro no dia 26. Oportunidade em que visita o Tubarão pela sequência da competição.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle