Após empréstimo, Kaique integra elenco do Azulão no Campeonato Brasileiro

16/5/2019

 

 

Jogador retorna ao Anacleto Campanella depois de atuar pelo Netuno na Série A-2 do Paulista

 

(16 maio de 2019) - Para a sequência da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano possui mais um nome à disposição do técnico Luiz Gabardo. Trata-se do meia-atacante Kaique, que retorna ao Anacleto Campanella depois de defender o Água Santa, por empréstimo, nos primeiros meses do ano.

 

Feliz por vestir a camisa do São Caetano novamente, o jogador projetou os planos para a segunda passagem pelo time do ABC.

 

“Quero agradecer por ter voltado. Jogar aqui de novo era um desejo que eu tinha. Estou contente, motivado para ajudar todo o grupo. Estou à disposição para quando o professor precisar”, afirmou.

 

Formado na base do Corinthians, Kaique defendeu o São Caetano pela primeira vez na temporada passada. Oportunidade em que disputou 17 jogos pelo clube do ABC, todos como titular na Copa Paulista.

 

Série D

 

De volta ao Anacleto Campanella, o velocista possui agora o desafio de atuar pelo Azulão na Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de todas as dificuldades presentes na competição, o jogador está confiante na recuperação da equipe para a sequência do nacional.

 

“É um campeonato muito difícil. Acompanhei os dois primeiros jogos e observei que as equipes são bem qualificadas. Mas o nosso time também possui muita qualidade. Então acredito que, a partir deste sábado, podemos voltar a vencer e convencer para lutarmos pela classificação”, opinou Kaique.

 

O São Caetano enfrenta o Tubarão na próxima rodada da quarta divisão do brasileiro. Duelo que será realizado no sábado (18), às 16h, no Anacleto Campanella.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle